postado por Rayanne Danielly em 23 setembro 2014

Until the end (Sea Breeze #9) - Abbi Glines

      A história que os fãs têm clamado como Rock e Trisha se apaixonaram no nono e ultimo livro da série Sea Breeze do New York Times autor best-seller Abbi Glines. E não perca o epílogo escaldante, onde Abbi embrulha todas as histórias dos casais Sea Breeze!
    
   Trisha Corbin sempre soube esconder um hematoma. Com os namorados de sua Momma incapazes de manter suas mãos longe dela, ela não tinha escolha. E enquanto isso significava que os caras não chegariam perto seu irmão mais novo, Krit, valeu a pena. Mas seus dias sonhando que o Príncipe Encantado viria resgatá-la estão muito, muito no passado.

    Rock Taylor sempre teve um plano. Através do futebol, ele iria subir na vida em que ele nasceu. Um passeio completo para jogar por um grande time da faculdade estava ao seu alcance, assumindo que ele não permitisse que nada estivesse no seu caminho. Mas marcar um encontro com a garota mais quente em Sea Breeze foi comprovando ser mais difícil do que o esperado. Trisha Corbin estava andando na fantasia de todo homem, e ela nem sequer olhou no seu caminho.
   Quando finalmente Rock faz ficar Trisha entrar em seu caminhão, não é um encontro. É porque ele a encontra na beira da estrada, espancada, ferida e andando para o hospital local. Antes que Rock saiba, o futebol não é mais sua vida. Trisha Corbin é. E ele vai fazer de tudo para salvá-la. E mantê-la.
  
   Além da história de amor de Rock e Trisha, essa conclusão especial para a série Sea Breeze contém as histórias de finalização de todos os seus pares Sea Breeze favoritos: Sadie e Jax, Marcus e Low, Cage e Eva, Preston e Amanda, Jess e Jason , Krit e Blythe, e Dewayne e Sienna. O romance fumegante não vai parar até a última página!

É ... esse tempo. O último livro Sea Breeze para terminar a série. Aquele em que tudo é embrulhado e todo mundo é expulso de viver suas felizes para sempre afters. * Sniff *


Lançamento 28 de outubro de 2014


64 comentários:

  1. Por favor, como faço para baixar os livros. Se puder me mandar esse por e-mail agradeceria muito. O e-mail é adrielly1405@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc conseguiu o livro 9? Não consegui.... estou louca pra ler

      Excluir
    2. http://issuu.com/alannalafayette/docs/abbi_glines_-_sea_breeze__9_-_until

      Excluir
  2. Nossa se tiver este livro e puder me enviar, vou estar no céu. Por favor. Bjs. Michabloom@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. achei que tinha terminado no ´setimo livro, me apaixonei pela série maravilhosa, fiquei muito anciosa para ler este final se tiver como me passar ficaria muito grata.
    lisasul76@gmail.com
    abraço....

    ResponderExcluir
  4. Onde encontro o pdf??

    ResponderExcluir
  5. tem como enviar por email? danyela.tomio@hotmail.com :)

    ResponderExcluir
  6. tem como me enviar por e-mail por favor
    rayne.guimaraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amo esta serio pode me enviar este livro pro meu e-mail
    laura-outofcontrol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Por favor, pode mandar para meu email? li.mc@hotmail.com

    To caçando o livro 9 que nem louca e não acho em lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  9. Tem como vc me enviar o livro? anaflaviarodriguesoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá vc pode me enviar os livros 7, 8 e 9
    Li até o 6 e adoreir a série
    nicekikajc@itelefonica.com.br - ou - ibm-elenice.silva@unilever.com

    ResponderExcluir
  11. Por favor alguém poderia enviar este livro p mim. kelferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Tem Como me mandar por email?? bel_baraldi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Adorava ler o livro 9. Quem pode enviar por mail. marianovais25@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ola tem como me enviar o livro 9 so falta ele para finalizar jessica_oroides@hotmail.com desde já agradeço

    ResponderExcluir
  15. Oie quem tiver o livro 9 me enviar dylla_lisboa@hotmail.com, adoro essa série.

    ResponderExcluir
  16. Adorava ler o livro 9. Quem pode enviar por mail. marta_araujo86@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. vc pode me enviar o 9 livro eu to louca para ler nathaliemsrosa14@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Alguém, por favor, poderia me enviar.
    Estou alucinada!!! rsrs
    vivick@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oiii eu gostaria do livro 9, você poderia mandar por email
    leh_pendlioswski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oiii você pode enviar esse livro para mim? Adoro a série e adoro a Abbi. Meu e-mail é anacarolmalheiros@gmail.com
    Desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  21. Oi eu quero muito esse livro,manda por @ pf. ullytnunes@gmail.com beijos...

    ResponderExcluir
  22. Me manda? franca.helo@hotmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  23. Alguém pode me enviar o livro 9? Ingridaniele@msn.com
    Obrigado :)

    ResponderExcluir
  24. Pode me mandar o livro 9? Larissafernandes98@outlook.com

    ResponderExcluir
  25. OI estou surpresa, cara pensei que a serie tinha terminado..... Onde posso baixar o livro de Thrisha e Rock - Ate o fim. Se vc poder me enviar a copia para meu email ednabragak@hotmail.com, poxa ficarei bastante feliz e grata, pois sua uma apaixonada por leitura.... Obrigada
    Edna Braga... Bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  26. por favor alguem poderia me mandar esse livro gostaria muito obrigado.... claficagna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. por favor poderia me enviar
    thathyana_1200@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Alguém poderia me enviar por favor? welika.alice @gmail.com Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  30. alguém tem esse livro em pdf ??? quem tiver me manda pfv, agradeço !! ariannekbp@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oi tem como alguém me enviar por e-mail?
    victoriasimoes_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. se alguem quiser o pdf eu tenho, só que é em ingles. se quiserem para traduzir. me mandem um email. drika10097@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Por favor envie este livro no meu email noss@ig.com.br amo essa série

    ResponderExcluir
  34. Por favor envie o 8 tb grata noss@ig.com. br

    ResponderExcluir
  35. Bom dia, pode me enviar esse livro? Obrigado! Dcalvoso@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá, O Until the end já está disponível em pdf? Traduzido? Poderiam me enviar?
    leandracristina-12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Alguém conseguiu baixar o livro 09 em português?

    ResponderExcluir
  38. Oi se tiver o 9 livro por favor pode me enviar arianecbc@hotmail.com agradeço bjs

    ResponderExcluir
  39. Oi se tiver o 9 livro por favor pode me enviar molly.chan@hotmail.com agradeço bjs

    ResponderExcluir
  40. Espero que não tenha terminado no livro 9. Deixou muitas pontas soltas. Quero saber mais do romance que originou toda a serie , vc tem noticias se vai ter um livro 10? Eu já li o 9 e confesso que fiquei ainda mais curiosa e querendo mais depois de ler e final que pra mim não fo o final da serie ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia me mandar o livro 9? Não consigo achar ele completo.

      Excluir
  41. Por favor ... poderia me enviar o 9 ?
    laynylua@gmaill.com

    ResponderExcluir
  42. POR FAVOR POR FAVOORRRRR ME ENVIA NESSE EMAIL tukacissa@hotmail.com PRECISO PRA SOBREVIVER KKK :*

    ResponderExcluir
  43. Oi poderia me enviar o 9? Obrigada
    Email: veidamarcos@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Você poderia me mandar? Meu email é mariah-duarte@hotmail.com
    Os que eu achei nao estão completo.

    ResponderExcluir
  45. Já está disponivel no blog GirlPink08

    ResponderExcluir
  46. poderia mandar tb para mim guiomar_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. pode me enviar, louca pra ler. Obrigada....

    Meu Email ---> antonia_joyce@homail.com

    ResponderExcluir
  48. oi poderia me enviar por email estou apaixonada pela serie e louca para ler o ultimo livro
    lala_santos27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Por favor, poderia enviar o livro 9 completo, deboracrisgut@hotmail.com , obrigado

    ResponderExcluir
  50. Por favor gostaria de terminar o livro completo ... se puder mandar pra mim agradeceria... claficagna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Ana Oliveira17 fevereiro, 2015

    Pode pro favor enviar o livro 9 da sea breeze para mim eu já procurei ele tanto eu agradeço desde já
    anyoliveira12@outlook.com

    ResponderExcluir
  52. Gente alguem ja leu?!
    Eu nao entendi muito bem o final, ja esta disponivel pra baixar pelo minhateca, alias todos eles, quam tiver duvida como baixar só deixar aki que explico.
    Mas se alguem leu, me tira uma duvida, os Finlay se separam ou foi apenas uma forma de Rock fazer a surpresa da festa a Trisha?!
    Orbigada!!!
    Serie simplesmente maravilhosa!!!!
    O final nada mais é que um gostinho de quero mais!
    Sei nao hein!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graziella, onde vc encontrou o final da série?
      Me ajuda, por favor...

      Excluir
    2. se puder, me envia por e-mail: suzy.aragao@gmail.com
      Obrigada

      Excluir
  53. http://www.mediafire.com/download/44doo3i2kcv66wb/Abbi+Glines+-+Sea+Breeze+%239+-+Until+the+End.pdf
    link para baixar o livro

    ResponderExcluir
  54. Gente alguém sabe se vai ter livro pra Bliss York e o Nate Finlay ???????

    ResponderExcluir
  55. Oii alguém tem o livro completo parz me enviar.... o que eu baixei acaba falando do fim do noivada do Jax e da Sadie..... quem tiver me manda por favor.... aniele_g12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Alguém pode me informa se vai ter sequência da série pois fiquei decepcionada com fim do romance do casal do início da série Jax e Sadie espero que não seja o fim e sim uma brecha para um novo livro

    ResponderExcluir
  57. vc pode me enviar o 9 livro eu to louca para ler raquelld_@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  58. Poderia me enviar o.#9 por email?
    greice.mello@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  59. Poderia me enviar o.#9 por email?
    misimes@yahoo.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir