postado por Rayanne Danielly em 18 dezembro 2013

My Unexpected Forever (Beaumont #2) - Heidi McLaughlin

Eu esperava uma vida de música.
Eu esperava contar com o meu filho.
Ela lançou um olhar fazendo tudo mudar.
Eu nunca esperei felicidade.
Eu nunca esperei encontrá-la.
Eu nunca esperei sentir desejo.
Eu nunca esperei que eu seria um homem de família.
Eu nunca esperei ser amado.
Eu nunca esperei me apaixonar.

Eles dizem que devemos esperar o inesperado, eu não sabia que meu inesperado seria sempre gentil.


130 comentários:

  1. por favor me manda por e mail... silvia.fonseca62@gmail.com obg

    ResponderExcluir
  2. por gentileza me envie este livro,gostaria muito de ler
    cilene-prado@hotmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  3. por gentileza encaminha para o meu email: sonalecavalcante@gmail.com.
    Somente o livro 2.
    Muito Obrigada.
    Sonale

    ResponderExcluir
  4. por gentileza me envie este livro,gostaria muito de ler
    rafinhagama@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Me manda por e-mail ja li os 2 primeiros quero ler esse

    shirleneans@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. ohh se não for te em comoda , manda por meu esse livro to doida quero ler, elanecjs@gmail.com desde ja agardeço.

    ResponderExcluir
  7. Manda pro meu email por favor. pam.oliveira@outlook.com

    ResponderExcluir
  8. Oii...vc poderia por favor me mandar pelo e-mail?!.. evila_angel_without_wings@hotmail.com
    Obrigada!!! :D

    ResponderExcluir
  9. Por favor, envie pro meu email ( mahellemenezes@hotmail.com)
    Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Por me encaminhar flaiene@hotmail.com, muito obrigada mesmo

    ResponderExcluir
  11. Olá adorei o blog! Parabéns!!! Por favor, me envie este livro por e-mail, estou DESESPERADA por ele..rrsr

    macedo.flavia2005@ig.com.br

    bjs
    Flavia

    ResponderExcluir
  12. oi por favor me manda esse livro por email que é micheliedelkaiser@gmail.com desde ja eu agradeço.beijos da Mi.

    ResponderExcluir
  13. Por favor você poderia me mandar esse livro ja li o primeiro e estou louca para ler este tambem....meu email é thyaramarine@hotmail.com .....se puder eu agradeceria muito..Obrigada...

    ResponderExcluir
  14. Oi gente infelizmente ainda não tenho este livro, mas assim que tiver eu envio para você.

    ResponderExcluir
  15. pelo amor de deus estou louco pra ler esse livro me manda por email gleiciane_ss@hotmail.com eu agradeço muito bjos adorei o blog !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Por favor mande o livro pelo meu e-mail: betinha-santos2011@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Você poderia enviar para o meu email? soraya.baptista@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Por favor poderia mandar esse livro por mail?? eml_wts@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  19. Por favor alguem poderia me enviar este livro, pq tô que uma louca procurando e não achoo... meu email é - b.carolinecorrea@yahoo.com.br - Desde já agradeçoo!

    ResponderExcluir
  20. Por favor poderia alguem poderia me mandar por email, faz dias que estou louca procurando esse livro. yzames@gmail.com.
    obrigado

    ResponderExcluir
  21. Oie...;)
    Adorei o blog.
    Rayanne vc pode me mandar esse livro por e-mail?
    denisevoltan@hotmail.com
    Bjus, Deni.

    ResponderExcluir
  22. Gente acabei de ler o 01. Doida por este. Manda p mim please... butterfly8116@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. oi. estou adorar a serie. podia enviar o livro para o email?
    vanessa.filipa.correia@hotmail.com
    muito obrigada !

    ResponderExcluir
  24. Por favor manda pra mim também! dindadrica@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Manda esse livro pra mim, por favor??? doug.william@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Boa Tarde

    Como funciona o blog? Vocês enviam o livro por e-mail?

    Se sim pode mandar para paula_onoles@hotmail.com?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  27. Oi, manda pra mim esse livro por favor? email: tay.s2.jv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Por favor me envie o Forever My Girls e My Unexpected Forever para o meu e-mai gatinha.jlnp@gmail.com ou laneneves.pereira@hormail.com eu estou louca para ler mais não consigo encontrar em lugar nenhum..

    Desde já agradeço Beijos

    ResponderExcluir
  29. Olá, vc pode enviar p meu e-mail My Unexpected Forever pf.
    kelferreira@gmail.com
    Obrigada,
    bjs

    ResponderExcluir
  30. Olá tu poderias me enviar via e-mail esse livro, My Unexpected Foreve ? Obrigada pela atenção.
    vanessabernardofrank@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. GENTE ALGUÉM PODERIA ME ENVIAR O LIVRO 2 DESSA SÉRIE karsantos@hotmail.com OBG

    ResponderExcluir
  32. envia pra mim tambem por favor My Unexpected Forever elanecjs@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. vc poderia por favor enviar este livro para loiraa24@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. oi vc pode mandar pra mim? deeesiiii@gmail.com Obrigda :)

    ResponderExcluir
  35. paloma-mayer@hotmail.com
    Obrigada desde já !

    ResponderExcluir
  36. oi, pode me enviar este livro por e-mail por favor eliene_2004@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Olá vc pode mandar p o meu email por favor....claudia@boimotos.com.br...obrigada

    ResponderExcluir
  38. Manda pra mim por favor, se você puder...
    o email é
    dianacameloo@gmail.com

    obrigada!!

    ResponderExcluir
  39. Oi, eu não consegui o 1,5 e o 2.... tem como me enviar??????
    tradutoraturler@outlook.com

    ResponderExcluir
  40. Por favor se você puder me enviar fico agradecida!
    romeiroli@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Oi, por favor vcs podem me mandar esse livro ??
    Email: paulinhafvolpato@hptmail.com

    ResponderExcluir
  42. oi, pode me enviar este livro por e-mail vivian_cardoso97@hotmail.com
    por favor

    ResponderExcluir
  43. Oi Pode mandar pra mim por email? ninha_emygdio@hotmail.com obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  44. Pode mandar por email? nattyvet@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  45. Favor enviar o num. 2 para o meu e-mail. crisbprebel@gmail.com

    Grata

    ResponderExcluir
  46. olá, poderia me enviar esse livro? gisielepimel@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  47. Por favor alguém poderia enviar este livro p mim. kelferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. por favor me manda por e mail...marciarabelo.1995m@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Bom diia, poderia mandar esse livro para mim? e-mail: nathy_scn@hotmil.com
    Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  50. Bom dia! Será que vc pode me enviar esse livro? To procurando ele faz tempo!!! Obrigado. Email: dcalvoso@ gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Poderia me enviar esse livro? Obrigada!
    Email: rafaelasouzaalp@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Oii... Você poderia me enviar este livro por email?
    Ah!, adorei o Blog!
    Email: mih.andrade.mtz@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  53. Poderia encaminhar no meu e-mail?
    suellenmmiani@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Olá, por favor seria possível me enviar esse livro por email?
    rosinhabritogentil@gmail.com
    Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  55. olá, vc poderia me enviar o livro por favor?
    paulasaboya@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Olá amiga....
    Estou ansiosa para ler este livro..... se puder me enviar por e-mail agradeço....
    gabigussant@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  57. Bom dia, por favor pode me enviar este livro por e-mail nubia.savergnini@gmail.com obrigada.

    My Unexpected Forever (Beaumont #2) - Heidi McLaughlin

    ResponderExcluir
  58. Você pode me enviar este livro por favor?? byanka12_cr@hotmail.com obrigada!!

    ResponderExcluir
  59. Boa noite!!! Voce poderia me enviar este livro por e-mail? vdmariana@hotmail.com
    Um abraço e Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  60. Boa noite!!! Voce poderia me enviar este livro por e-mail? vdmariana@hotmail.com
    Um abraço e Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  61. Boa noite!!! Voce poderia me enviar este livro por e-mail? vdmariana@hotmail.com
    Um abraço e Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  62. Oie...adorei seu blog.
    Pode mandar esse livro pra mim, estou tentando baixar e não consegui...:(
    denisevoltan@hotmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  63. Bom dia, por favor pode me enviar este livro por e-mail modas.labelle@hotmail.com?
    obrigada.

    My Unexpected Forever (Beaumont #2) - Heidi McLaughlin

    ResponderExcluir
  64. Boa noite. Você pode mandar este livro para regiane.jsilva@gmail.com ?
    My Unexpected Forever ( Beaumont #2 ) - Heidi Mclaughlin

    ResponderExcluir
  65. Boa noite. Você pode mandar este livro para regiane.jsilva@gmail.com ?
    My Unexpected Forever ( Beaumont #2 ) - Heidi Mclaughlin

    ResponderExcluir
  66. oi, você pode me mandar esse livro celiamariadcsouza@yahoo.com.br ? Obrigada

    ResponderExcluir
  67. oi, você pode me mandar esse livro celiamariadcsouza@yahoo.com.br ? Obrigada

    ResponderExcluir
  68. oi, você pode me enviar esse livro- My Unexpected Forever - crisbprebel@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. oi, você pode me enviar esse livro- My Unexpected Forever - crisbprebel@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. OI pode me enviar o livro julipaula80@hotmail.com obrigada.

    ResponderExcluir
  72. OI pode me enviar o livro julipaula80@hotmail.com obrigada.

    ResponderExcluir
  73. Gente eu tenho o livro 2, 3 e o 4 em ESPANHOL. se alguém quiser me mande um email e eu envio. Mas lembrando os livros estao em ESPANHOL. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidia bom dia VC poderia enviar para mim em espanhol mesmo por favor richard.gomes.tavares@gmail.com meu nome é Thayanne obrigada

      Excluir
    2. Oi Lidia bom dia VC poderia enviar para mim em espanhol mesmo por favor richard.gomes.tavares@gmail.com meu nome é Thayanne obrigada

      Excluir
  74. Por favor pode me enviar esse livro por email anat_paixao@hotmail.com Obrigado

    ResponderExcluir
  75. Oi por favor alguém poderia me enviar esse livro/ dyrcynha@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  76. Oi por favor alguém poderia me enviar esse livro/ dyrcynha@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  77. Amei o primeiro livro da série.
    Poderia enviar no meu email, por favor

    camila_fs_90@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Socorro! Envia pra mim?gabeialetras@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  79. Pff envia pra mim daniela__moraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Pff envia pra mim daniela__moraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Oi! Poderia me enviar
    monicadaniellefelipe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Oi vc poderia me enviar por favor
    agrella.nataly@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Oi!
    VC pode encaminhar pra mim?
    joicedeschamps@terra.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  84. Oii! Poderia me enviar??
    jeksantana@hotmail.com
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  85. Oie você poderia me enviar, nayananana_rbd@hotmail.com desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  86. Olá, por favor você pode me enviar este livro?
    Obrigada!
    rosinhabritogentil@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Olá, por favor você pode me enviar este livro?
    Obrigada!
    rosinhabritogentil@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Boa noite. . Alguém poderia me enviar este livro?? Obrigada! ! suelenbigolin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Boa tarde 😊 alguém poderia me enviar este livro meu email Cátia.neves099@gmail.com desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  90. boa tarde.
    poderia me enviar o 1 e o 2?
    rafaela.salles@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. Genteeeeeeeeee, por Deus!
    Eu preciso desse livro. 😱😱😱😱😱
    Quem puder me enviar eu vou ficar muito agradecida.
    jaianinha_nalu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Bom dia eu tb li o livro 1 e o 1,5 desta serie - Heidi McLaughlin e amei, só consegui até agora em Espanhol o livro 2 My Unexpected Forever (Beaumont #2) alguém tem ele em português?
    Por favor mandem para catia.neves099@gmail.com desde já agredeço

    ResponderExcluir
  93. Olá, vc poderia me enviar por e-mail micaparroz10@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  94. Boa tarde, por favor se alguem tiver o 2 mande para mim. meu email é marcela.rodriguesandrade@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Boa tarde, por favor se alguem tiver o 2 mande para mim. meu email é marcela.rodriguesandrade@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Por favor me manda a série toda por email se puder pois não consigo encontrar pra baixar.... Obrigada pink.cp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. Poderia encaminhar no meu e-mail? Taianevasconcelos1230@hotmail.com

    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  98. Oi estou a meses procurando esse livro,se tiver o resto da série pode enviar tbm,obg desde já!poderia m enviar esse é meu e-mail karenandrade47@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. Oi estou a meses procurando esse livro,se tiver o resto da série pode enviar tbm,obg desde já!poderia m enviar esse é meu e-mail karenandrade47@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. Oi boa tarde,estou louca nesse livro e nos outros se vc tiver pode me enviar.Obrigada desde já. gabrielleferreiraalvim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  101. Por favor me manda essa serie por e-mail não acho em lugar algum pra baixar greicygiordani@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. Alguem poderia me enviar esse livro por favor vitoriadurigan@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  103. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  104. bom dia alguem pode enviar pra mim por favor, natalynhalokynha@gmail.com

    obrigadaaa

    ResponderExcluir
  105. bom dia alguem pode enviar pra mim por favor, natalynhalokynha@gmail.com

    obrigadaaa

    ResponderExcluir
  106. Boa noite gente! Alguém pode enviar esse livro pra mim? duartediva2009@hotmail.com
    obrigadão!!!

    ResponderExcluir
  107. Olá, boa noite. Seria possível alguém me mandar os livros por e-mail (nina-carara@hotmail.com)? Tenho somente o 1 e 1.5.
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  108. Olá, poderia me enviar este livro.Tenho o 1 e 1,5.
    amanda_sousa56@yahoo.com
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  109. Boa noite você póderia me enviar este livro. estela37_pereira@yahoo.com.br
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  110. Você poderia me mandar este livro, por favor?? Segue o email: marianaramos438@gmail.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  111. Poderia encaminhar,por favor?
    No email....gomes_695@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  112. Será que poderia enviar para mim por favor?
    angela_maganinho@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  113. Poderia me mandar por email, pfv
    priscilagarcia.souza@gmqil.com

    ResponderExcluir
  114. Por favor,pode mandar no meu e-mail
    deccsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. Pode me enviar por gentileza - deboracrisgut@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. Pode me enviar por favor? Email:leticiadinizramalho@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  117. Por favor gostaria muito de receber este livro por email: adrifsg@hotmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  118. Olá tudo bem? Vc tem esse livro em português ou ingês, pois tenho em espanhol e não estou gostando! Se puder me mandar caso tenha eu agradeço muito! ;)
    micaparroz10@gmail.com

    ResponderExcluir
  119. Olá tudo bem ???? Você poderia me enviar este livro no e-mail daianrosa@gmail.com ......
    Muito obrigadaaaa !!

    ResponderExcluir
  120. Oiiii....será q poderia mandar o livro no meu email....andressagcezario@quattromani.com.br

    ResponderExcluir
  121. Oii....vc poderia me enviar este livro por email? railanelima18@gmail.com... Obrigada

    ResponderExcluir
  122. VC poderia me enviar também? @nikakunha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. Por favor me mande por e-mail: mara-rita-oli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. Poderia enviar por e-mail?
    marcellanrf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  125. Oi..pode me mandar o pdf por email? ja procurei em tudo que é lugar e nao acho.
    Desde ja agradeço... temerzinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. Boa noite! Você pode mandar este livro para o meu email, por favor?
    debora_santos07@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  127. por favor, encaminhe no meu e-mail. joicemdr@gmail.com

    ResponderExcluir
  128. Oooi, alguém tem esse livro? Se tiver envia no meu e-mail por favor andreiaaa.souza@gmail.com

    ResponderExcluir