postado por Rayanne Danielly em 11 julho 2013

Replica - Jenna Black

    Nadia Lake vem de uma família Executiva do alto escalão do Estado Corporativo. O casamento dela foi arranjado com um membro da família mais poderosa do seu estado, o que significa que ela terá uma vida de privilégios, mas também de muita atenção pública, sendo seguida por fotógrafos em todos os lugares e sua vida privada exposta nos tabloides Mas seu futuro está seguro, pelo menos enquanto ela continuar com uma imagem pública perfeita -0 o que não é fácil quando seu noivo é um notório playboy.

    Nathan Hayes é o herdeiro da Paxco e Controlador do antigo Estado de Nova Iorque, além de ser criador da tecnologia de replicação humana, tecnologia que cada estado e cada país no mundo matariam para ter. Mesmo que Nadia e Nathan não estejam apaixonados, eles são bastante próximos, e eles (e o mundo) estão suficientemente felizes com a sua união.

    Até que Nathan acaba sendo morto, e pelo que todo mundo sabe Nadia foi a ultima pessoa a vê-lo vivo.

    Quando o novo Nathan acorda nos tanques de replicação, ele sabe que deve ter morrido, mas ele não consegue se lembrar de quem o matou. Juntos, Nathan e Nadia deverão descobrir o que aconteceu sem revelar os segredos que aqueles que Comandam o Mundo matariam para proteger.

O mais novo livro de Jenna Black a ser publicado nas próximas semanas.


0 comentários:

Postar um comentário