postado por Rayanne Danielly em 27 março 2012

Meme: Tagged post

Demorei mais respondi...
  Oi gente recebi mais um meme da minha amiga Bruna do blog aos leitores, achei este meme muito legal e diferente dos outros que eu já vi. Como foi dito no blog aos leitores este não é um meme direcionado só para blog literários, mas sim para que você conheça mais sobre o  dono do blog (no caso eu).
 Então vamos lá:

Regras:

Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas para passar adiante.
Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
Não indique a tag para quem já te indicou.

11 Coisas Sobre Mim:



1. Adoro ler, (todo mundo já sabe disso) quando leio me sinto no meio da historia como se fosse um dos personagens.(doidaaaa)
2. Sou muito descoordenada a cada dez passos que eu do levo uma topada (é muito humilhante levar um topada no meio do povo).
3. Quando estou nervosa gaguejo (só um pouco)
4. Amo churros
5. Sou católica e amo minha religião, alguns dizem que sou uma beatinha de igreja, faze o que né, para Deus temos que dar nosso melhor.
6. Gosto muito de cantar
7. Não gosto de sair sozinha.
8. Morro de medo de aranha, qualquer uma até magrelas.
9. Sou coordenadora de um grupo jovem.
10. Se morresse hoje, não me arrependeria de nada que eu fiz e até poderia dizer que tive uma vida muito feliz.
11. Não sei ficar com raiva de ninguém.

11 Pergunta da Bruna:


1. Diga algo que você se orgulha de ter feito?
Pensei muito para responder essa pergunta (muuuuiiiiitttto mesmo) e não sei responder essa pergunta, não que eu não tenha coisas de que eu me orgulhe, só não sei responder.
2. O que você mais admira em alguém e o que você mais gosta de ouvir das pessoas sobre você?
Com certeza a sinceridade, pois é uma das mais bonitas qualidades que uma pessoa pode ter, a verdade (uma opinião verdadeira).
3. Quais são suas três palavras preferidas? Você acha as palavras tão fortes quando as ações?
Amo, felicidade e realização são as minha três palavras preferidas. Logico que sim, as vezes são até mais fortes.
4. Qual é a pergunta mais estranha que já te fizeram?

Eu tava no supermercado e um senhor me pergunto se o leite (aquele leite de caixinha) era branco. E que eu me lembro no momento.
5. Que dom você gostaria de ter?
Eu queria ter o dom da palavra.
6. Você acha que nossa personalidade é fruto apenas de nossas vivências e escolhas, ou que existem certas coisas que independem disso (como alguns traços de personalidade ou um dom), há coisas que trazemos conosco desde que nascemos?
A personalidade vem com a gente quando agente nasce e a vai se formando mais enquanto agente cresci.
7. Do que você não abre mão?
Da minha família.
8. Partindo do pressuposto que você gosta de ler…por quê você lê?
Eu leio por que eu gosto muito de como eu me sinto quando leio um bom livro. Me sinto como se eu estivesse vivendo dentro da historia. E como eu saio um pouco da realidade.
9. Por que você criou/participa de um blog?
Por diversão e para expressar minha opinião.
10.Se você fosse um livro, em gênero você se enquadraria?
FICÇÃO
11. Que pergunta não te fizeram, mas você gostaria de responder (essa é a hora rs)?
Não sei.

Minha 11 perguntas:
1. Qual seu sonho mais próximo de realizar?
2. Qual o seu lugar preferido para ler?
3. O que o seu blog significa para você ?
4. Se pudesse viver em outro período do tempo, qual escolheria?
5. Se você pudesse fazer um pedido qual seria?
6. Para você ser feliz é...?
7. Você acredita em Deus?
8. Se você pudesse voltar no tempo e fazer algo diferente, o que você faria?
9. Se voce fosse para uma ilha deserta e pudesse levar um mocinho, qual voce escolheria?
10. Um lugar inesquecível ?
11. Se você fosse a mocinha de um livro, qual você seria?

Indico a tag para:


2 comentários:

  1. Oi flor, amei suas respostas e sobre as 11 coisas, temos algumas coisas em comum, hehe
    Eu morro de medo de aranha tb, de qualquer uma, tb amo churros, hehe

    Beijoss e vou responder direitinho ^^
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rayanne!

    Fiquei muito feliz de saber que você aceitou o meme :)
    Adorei saber um pouco mais sobre você!
    Encontrei algumas coisas que temos em comum ... além de gostar de ler. Eu, por exemplo, também sou muito descoordenada rs...

    Até mais!
    :*

    ResponderExcluir