postado por Rayanne Danielly em 20 fevereiro 2012

Serie Delírio

 Uma das melhores noticias que eu recebi em 2012!
  A editora Intrínseca lançará no meio do próximo mês o livro “Delírio“, primeiro volume de uma série distópica homônima escrito pela norte-americana Lauren Oliver.

Lauren Oliver foi assistente editorial de uma grande editora nova-iorquina e já possui o livro “Antes Que Eu Vá” publicado no Brasil, também pela Intrínseca.

No exterior o segundo volume da série será lançado no início da próxima semana, no dia 27, intitulado Pandemonium. O terceiro volume, Requiem, tem previsão para 2013.

As doenças mas perigosas são aquelas que nos fazem pensar que estamos bem.



Pandemonium

   Em Pandemonium continua a emocionante história de Lena.
   Depois de escapar de Portland, Maine, Lena chega ao Wilds e torna-se parte de uma comunidade inválida, onde ela se transforma em uma guerreira para a resistência. 
  Um futuro sem Alex é inimaginável, mas Lena empurra-se para a frente e luta, tanto por ela quanto por um mundo em que o amor não é mais considerado uma doença.
Em meio a essas revoluções, Lena tenta sobreviver e imagina se um dia irá se apaixonar novamente.

Eu estou empurrando de lado a memória do meu pesadelo,
deixando de lado os pensamentos de Alex,
deixando de lado os pensamentos de Hana e minha antiga escola,
empurrar,
empurrar,
empurrar,
como corvo me ensinou a fazer.
A velha vida está morta.
A  velha  Lena está morta  também.
Eu enterrei ela.
deixei além de uma cerca,
atrás de uma parede de fumaça e chamas.
Lauren Oliver oferece uma eletrizante seguimento ao seu aclamado bestseller New York Times, Delirium. Este romance, fascinante brilhante explode com o fogo de desafio feroz, romance proibido, e as faíscas de uma revolução prestes a incendiar-se.



A capa do segundo livro não é tão bonita quanto a do primeiro, mais fazer o que né. ^^
Eu estou louca para ler delírio desde que o vi pela primeira vez.
Não vejo a hora dele ser lançado aqui no Brasil.





0 comentários:

Postar um comentário